quarta-feira, 27 de maio de 2009

ULTIMO DIA PUNTA - 10/03/09


Saímos hotel por volta das 10h da manhã, compramos lembracinhas (estou iniciando uma coleção de lembracinhas das cidades que conhecemos), tomamos café no La Passiva (promoção 2 médias lunas + capuccino 70 pesos, cerca de 7reais, total conta 140 pesos +10 do serviço).

Onze hora da manhã partimos com destino a Montevideo (abastecemos o carro 860 pesos, pagamos 2 pedágios de 48 pesos cada) e chegamos no nosso destino por volta da 1hora da tarde.

Cheios de cede paramos no restaurante Focal para tomar algo (total conta refri +suco de laranja 92 pesos) e conseguir um mapa da cidade (não sabia onde ficava a rua do nosso hotel) e fomos fazer o checkin no Hotel.

O Hotel foi algo a parte, pelamordedeus, era algo, antigo, esquisito, meio mal assombrado e além disso ficava na pior zona da cidade (a mais perigosa), o marido queria ir embora, mas eu pão dura, como já tinha pago uma diária (eu reservei esse hotel pela internet) não quis dar perda do dindim, então decidimos passar apenas esta noite e no outro dia ir para um hotel mais apresentavel.

Bom depois de instalado no hotel esquisito fomos ao Mercado del Puerto tomar uma boa Patricia (cerveja Uruguaia) e relaxar ( 2 patricias + buschetas 580 pesos), de lá fomos ao Shopping Punta Carretas passeamos um pouco por lá (o shopping não tem nada de atrativo nem lojas muito interessantes) e regressamos ao Hotel, oque não comentei é que o auge da minha gripe com direito a febrão foi em Montevidéo então não foi muito bem explorada por mim esta cidade.

Procuramos outro Hotel para no outro dia trocarmos.

A noite como estava na maior bobeira e com a mínima fome, só pensava em tomar um café bem quentinho e dormir, fomos no La Passiva da avenida principal que acabei de me esquecer o nome, bom sei que fiquei chocada com o estado do restaurante, estava cheio de papel no chão um caos, mas sem forças para achar outro melhor pedi meu café e fiquei ali mesmo, acabei tendo que trocar o Charrá (doce típico deles) por uma torta alfajor pois o charrá estava em falta (eu mereço). Gastos: 202 pesos.

Voltei pro hotel sem força para mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário